Gel de duche concentrado | Yves Rocher

20:58


Se ainda não conheces a Yves Rocher, tenho a dizer que estás a perder uma marca excelente ! Graças á minha parceria com a Joana, tenho vindo a ter a oportunidade de conhecer, testar e claro, também comprar produtos desta marca maravilhosa, e tenho adorado toda esta experiência.
Desta vez, trago uma novidade: Um gel de duche concentrado. Estão a ver assim um frasco pequenino mas que vos garante 40 lavagens? Pois, este mesmo !
Este gel concentrado, para além do que vos apresento, está disponível em mais 2 aromas: Manga & Coentro e Baunilha Bourbon. O meu é de Azeitona & Laranja amarga.
Este frasco de 100 ml, é reciclável e feito de plástico reciclado, indo de encontro ao bem-estar ambiental, uma das apostas da Yves Rocher. A fórmula é super concentrada, e uma só aplicação garante espuma para todo o corpo, quando em contacto com a água.
A minha experiência com este produto tem sido bastante positiva, desde o cheiro, que adoro, ao próprio frasco em si. Não precisamos de controlar a dose de gel, pois o aplicador é "automático" , e sai sempre a mesma dose cada vez que apertarem o frasco. Que máximo, não é? O gel é muito muito suave e eu tenho a certeza que, se experimentarem, vao ficar igualmente rendidos.



                           
.


Aproveitem para passar pelas redes sociais da Joana, e caso queiram algum produto, falem com ela!
Para além de simpatia e atenção, ela tem ao nosso dispôr algumas vantagens:
- Oferta surpresa para encomendas superiores a 5€
- Portes grátis em encomendas superiores a 15€
- 5% de desconto após a terceira encomenda



Como ela diz e bem: "Já é tempo de se mimar!"



You Might Also Like

5 comentários

  1. Só tenho ouvido maravilhas desse gel de banho, estou ansiosa para experimentar!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha que já ouvi falar muito dessa nova gama mas nunca testei
    parece ser mesmo bom
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho e adoro !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca mas não o produto... tenho mesmo de experimentar :))

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*