Back to School | As malas que tu vais querer

13:32


Zaful desafiou-me a fazer um Back to School. Aceitei, pois é um tema que se enquadra aqui no blogue, e para além disso, é um tema que me deixa com aquela nostalgia positiva. 
Ver o mês de Setembro a aproximar-se, o boom de material escolar a surgir em todos os estabelecimentos comerciais, faz-me querer voltar uns anitos no tempo e ser eu também, uma aluna. 
Digo-vos que, se forem alunos, estão cheios de sorte! No meu tempo não havia tanta variedade de artigos tão giros como há agora! Sinto inveja! ahah! 
Para não trazer um back to school de roupa, selecionei algumas malas, as minhas favoritas dentro da seleção de artigos Back to School que a Zaful oferece! 
Podem dar uma espreitadela, e devem! Vão encontrar roupa, acessórios, malas claro, e também artigos para os boys! 
Para agora, deixo as malinhas que mais gostei.



1  |  2  |  3  |  4 


São ou não são giras? 
Beijinho
Carla

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro a terceira com os flamingos! A segunda usava mais agora para a praia. kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway 500 seguidores

    ResponderEliminar
  2. Eu ficava com as dos flamingos sem pensar 2x! A Zaful tem sempre coisas tão giras :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei as tuas escolhas que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. São giras pois e muito! Tenho uma parecida com a segunda, mas noutro padrão e a última também podia vir cá para casa :)

    Beijinho e bom fim de semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. usaria sem duvida a numero 2 e a 4 , que lindas :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. Adorei a terceira mala dos flamingos!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  7. São mega giras! A dos unicórnios é mesmo fofa *-*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Gostei da escolha das malas. Usaria sem dúvida a terceira!

    XoXo, Ciela

    https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. oohhhhh a dos Flamingos é linda!!! :D Adoroooooo

    https://saltosemaquilhada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a dos flamingos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que fixe! Opa essas mochila são tão giras ;) adoro! A zaful tem coisas mesmo giras ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  12. São super giras! Que saudades do regresso às aulas...

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*